Ladário (MS) – Na madrugada de sábado (07), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de importunação sexual registrada durante um evento carnavalesco realizado na Avenida 14 de Março, no município de Ladário/MS.
Conforme relato da vítima, enquanto exercia atividades relacionadas à organização do evento, foi tocada em suas partes íntimas, sem consentimento, por um homem que participava da festividade. Após o ocorrido, houve desentendimento entre as partes, relacionado à atuação da vítima no evento.
Diante da situação, o autor foi contido por agentes da Guarda Municipal, a pedido da vítima, e posteriormente apresentado à triagem policial, onde foram colhidas as informações necessárias pela polícia militar para a confecção do Registro de Ocorrência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que importunação sexual é crime e que esse tipo de conduta não será tolerado, especialmente em eventos públicos. A Polícia Militar permanece à disposição da comunidade, atuando para garantir a segurança e o respeito aos direitos de todos.
